sábado, 28 de janeiro de 2017

Onde não dói

É muito difícil começar sem um cigarro na mão. Acho que tem a ver com a pessoa que eu era, justamente porque eu fumava. Acho que é por isso que é difícil parar. A gente se acostuma com uma personalidade onde aquele negócinho fosse um super poder para n coisas dentro da nossa alma. Parei, foda-se, a pessoa que eu sou agora quer dormir mais cedo e caminhar pela manhã. Eu fui sombras, madrugada, insônia, fast food; agora eu quero me alimentar melhor, tomar menos refrigerante, experimentar ter unhas grandes. 

Precisei parar de me aborrecer com os detalhes, ao contrário de simplesmente trocar a direção do olhar - se você já assistiu Blue Jasmine, cê sabe do que eu tô falando.Fiquei furiosa tanto tempo que comecei a passar fome de outros sentimentos. Não da pra dizer que não me estremeceu, mas é que até a minha carcaça precisava de uma folga. Te amo de longe onde não dói. Tomara que cê consiga me amar de volta daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário