terça-feira, 13 de setembro de 2016

Podia ser conto erótico, mas é amor.

Caí de amores por você. Outro dia li que ficar com pessoas lindas e saradas é coisa de adolescentes, e pensei que talvez eu não tenha certeza absoluta do que é exatamente que os adultos gostam, embora comer pizza vendo netflix enquanto toca "take me to church" na minha cabeça soa irresistível. Que cilada. O país acabou de tomar um golpe, meu aluguel está atrasado e eu estou apaixonada até pelos seus joelhos. Acho que foi melhor assim, essa coisa de eu pra cá e você pra lá, porque a gente vive se eletrocutando a cada pequeno esbarrão. Acendi um cigarro. Cada bola vem com flashes de tudo aquilo que já foi, ainda é e pode vir a se tornar. Não desisti dos planos de casório e romance convencional vendidos em cada locadora que desaparece lentamente das esquinas próximas, mas esqueço de pensar sobre toda vez que as suas mãos escorregam nas minhas costas e os dedos se engrenham nos cabelos.


Podia ser conto erótico, mas é amor. Parece que fiquei presa em um salão tocando folk em chamas, bebendo caipirinhas e dançando, mas foi só amor. Só consigo imaginar o mesmo sentimento se eu estivesse tomando cerveja pacas nos pubs da Irlanda enquanto uso as minhas botas de combate e meias cinco oitavos. Divido minha semana virando noites acordada, as vezes assistindo Gilmore Girls, as vezes pensando nessa maldita referência a californication. Tudo bem. Grande parte do tempo eu só estou cantarolando 'with her sweetened breath and her tongue so mean she's the angel of small death' e rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário